quarta-feira, 22 de abril de 2009

Origem

Bem, esse primeiro post é só para explicar o nome e o motivo pra eu ter criado esse blog.
Eis o problema... não tenho motivo certo para o nascimento do bendito blog. Eu só queria ter um blog e pronto. :p e aí?
E aí que vou postar aqui o que eu quiser mesmo, o que der vontade e o que me sugerirem! ò.ó

Sim, quanto ao nome... hm. Eu realmente não fazia a mínima idéia de um nome bacana pra um blog, até pedi opiniões, mas não deu em nada. O primeiro nome que me veio à cabeça foi algodenada, mas já tinha, daí ficou nadadealgo :p maaas eu não soube mexer direito no coisa... desisti e resolvi fazer outro. HAUIHAUI.
E cá estamos com partedarotina :) tirado de uma música dos Engenheiros do Hawaii! \o/
e eu gostei, sabe? achei bacaninha. O nome da música é Crônica, uma das minhas preferidas, por sinal.


http://vagalume.uol.com.br/engenheiros-do-hawaii/cronica.html


E é isso, povo.
Aceito sugestões sobre postagens.


:))


[foto do Gessinger tirada num show deles que fui com samira, lucas e alan :D em 2008]

5 comentários:

  1. Eu adorei o nome. É super apropriado.
    E tenho certeza que você vai achar muita coisa pra dizer. :D

    ResponderExcluir
  2. vou comentar só pq tu insistiu muito..haeuhaiue xP

    não, mas legal, gostei, sempre q puder venho da uma biladinha aqui xD

    ResponderExcluir
  3. ficou da hora o nome :D
    eu que ajudei né
    entao pronto hasuhdsdsa
    noiz

    ResponderExcluir
  4. Linizonaaa, ficou legaal!! Gosteii!! Nome tirada de uma musica do engenheiros... Lembra que a gente foi p o show do engenheiros?? \\o tiramos foto todaa enfeitada láá! hahaha! Acho legal tu postar alguns textos com temas do cotidiano que tu goste neh... ou filmes que tu gostou de assistir! Vou ficar sempre olhandoo! Ruum! Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Nuuussa...Mais uma blogueira no mundo x]...Deu até saudade do meu =X

    Mais serio adoroi oh...quero sempre ficar vendo coisa nova que tu colocar =] ^^ =***

    Te adoro Linezinha!

    ResponderExcluir