quarta-feira, 29 de abril de 2009

Money que é Good nóis não Have

Jerry Maguire diz: SHOW ME THE MONEY!!!



Tenho mil coisas pra ler, mas tou so lesando aqui, pra variar. Hoho.
Falando nisso, Jung é interessante... bem místico como dizem, mas não deixa de ser interessante... Tenho um seminário pra apresentar sobre psicologia analítica :p
não sabia nada sobre, mas tou gostando.
Pra compensar, Carl Rogers me brocha HAIUHAUHAI.
ahn, nada a ver ficar falando sobre psicologia agora o.o


Alguém gosta de House? :D~~~~~
Alguém me empresta um cheque em branco ou um cartão de crédito? :~
não? ok.




"não tenho dinheiro pra pagar a minha ioga
não tenho dinheiro pra bancar a minha droga
eu não tenho renda pra descolar a merenda
cansei de ser duro vou botar minh'alma à venda
eu não tenho grana pra sair com o meu broto
eu não compro roupa por isso que eu ando roto
nada vem de graça nem o pão nem a cachaça
Quero ser caçador ando cansado de ser caça"



[Zeca Baleiro - Babylon]


preciso de dinheiro, galere :P
alguém já chegou aos seus 18 anos desesperadamente atrás de um emprego só pra conseguir dinheiro e comprar/fazer besteira? Não sei vocês, mas eu não aguento mais ter que pedir dinheiro pra mim mãe, fora ainda ter que dar satisfação, né? Daí se eu quiser usar o dinheiro pra algo "errado" tenho que juntar por conta própria ou inventar uma mentira. Problema é que sou péssima em mentiras e também não gosto de mentir pra minha mãe :~
Sério, tou no auge de "aline fazendo merda" e preciso de dinheiro pra continuar. E, fato, sem dinheiro não dá! ><
não importa pra que o dinheiro é, eu só preciso dele :~
quem me conhece sabe que não sou metida a ter dinheiro, pelo contrário... me orgulho de ser a maior lisa das liseiragem e ainda conseguir voltar pra casa bêbada.
Não, no momento não quero dinheiro pra me embebedar.
Mas sabe quando você tá a um ponto de conseguir algo, mas uma besteira impede? pois é, no meu caso é o dinheiro.
Também nunca fui muito metida a comprar supérfluos, se bem que isso é bem relativo.
Enfim, quis dizer que ninguém nunca me viu "aaahn, quero aquela roupa da colcci :~, quero um ipod, quero um notebook, quero aquele celular fodããão, quero um nike shoooox (escreve assim?), etc"
mas também isso não importa, cada um faz o uso que quiser do dinheiro, com coisas que acha que valem a pena ou não.

Pois é, quero dinheiro.


adeus


o/

4 comentários:

  1. ahn, agora q vi esse espaço enorme embaixo :p

    ResponderExcluir
  2. Pelamordideus.. se descobrir uma forma rapida de ganhar dinheiro, compartilhe o achado! Eu também preciso. Trabalho que só mas no comecim tá dificil.. sabe como é, né?
    to devendo 3 mil pra mãe como investimento na empresa nova.
    primeiro eu penso: "caraaalho, 3 mil!"
    depois eu penso.. "poxa.. queria que entrasse dinheiro mais rapido!"
    bem.. só me resta trablhar e torcer pra que tudo dê certim.
    Porque Money que é Good, nós não Have, mas se nós havasse seria tããão boooooom!

    ResponderExcluir
  3. hauiehauheiuae, eu rio dessas coisa ó!

    haiuehauheuiahiuae

    vai te aquetáá!

    ResponderExcluir
  4. Ai Ai...Dinheiro não é problema...A falta dele sim...Frase idiota, mas é verdade, hoje eu vejo o quanto eu era bobo por achar que não presiraria de dinheiro...Bom mudei de ideira x]

    Bom!!! Ah se escrever no blog desse uma boa grana x]

    =****

    Adoro vc Alinexinha

    =****

    ResponderExcluir