segunda-feira, 27 de abril de 2009

Agora Falando Sério

"Agora falando sério
Eu queria não mentir
Não queria enganar, driblar, iludir tanto desencanto
E você que está me ouvindo
Quer saber o que está havendo com as flores do meu quintal?
O amor-perfeito, traindo, a sempre-viva, morrendo, e a rosa, cheirando mal"

[Chico Buarque - Agora Falando Sério]


Ahn, sem muito o que falar... é mais ou menos assim que eu tenho me sentido ultimamente.
Meio desencantada com quase tudo, sem esperança com muita coisa :P Pessimista? acho que talvez, mas mais tentando ver e sentir as coisas como elas realmente são. O que não significa que deixei de enxergar as coisas belas e todas as baboseiras que a gente acredita deixar a vida menos chata e apagada.
Ah, mas que isso? Parece aqueles desabafos de gente brigada com a vida.
Sim, pode até ser um desabafo, mas não tou brigada com a vida HAUIAI. Longe disso, apenas menos... hm, romântica, acho. E pra ser sincera, nunca fui lá muito chegada nesse négocio de achar tudo lindo e feliz.
Afinal, tem que haver o contraste, né? não existe luz sem escuridão AHUHAIUHA.

Tou tranquila, fazendo coisas que gosto e quero... talvez esteja exagerando um pouco ultimamente, mas e daí? Eu preciso disso agora, sei que preciso.
Eu podia ta matando, roubando, me prostituindo, mas nããão, só to exagerando um pouco na vida boêmia! AHUHAIHAIU. ¬¬

Enfim, me deixem curtir meu momento "a vida é feia e uma merda" porque eu sei que não demora muito e eu volto a ser uma pateta abestalhada.



Adeus o/

3 comentários:

  1. Creio eu que todo mundo passa por essa fase. E ó, companhia pra exagero boêmio.. estamos aí!
    Seguinte.. passe por tudo o que tem que passar, porque em pouco tempo teremos que abdicar de nossos planos pra atender coisas inadiáveis.
    Se quer ser pessimista, "seje"!

    ResponderExcluir
  2. HAUIHAUHAI
    verdade, aproveitar minha vagabundagem pra ser pessimista o maximo possivel :D
    HAHA

    :*

    ResponderExcluir
  3. é. tbm não precisa ser tãão pessimista, sendo realista já ta bom ;)

    ''Eu podia ta matando, roubando, me prostituindo, mas nããão, só to exagerando um pouco na vida boêmia!''

    vou nem comentar essa parte.
    HAUIhauiehaehaiuehiae ;P

    ResponderExcluir