segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dente Siso

Há uma semana, descobri que tirar os sisos é algo from hell. Você não sente muita coisa na hora, só as extremidades do corpo geladas de medo, o médico chacoalhando sua cabeça inúmeras vezes e você começa a babar, acha que o rosto tá inchado (espera até amanha, querido) e não consegue engolir facilmente... É, isso pastoso que você tá engolindo é sangue.
Aí você sai de lá e descobre que tá com uma ferida do lado da boca. Lindo...

No outro dia você acorda, beleza... Estou com o rosto inchado, no big deal. Sorvetinho, a mãe preocupada....

No outro dia você olha o espelho, tá tudo roxo, “tou com fome”... e dói.

No terceiro, você acorda com um rasgo no estômago. É, o médico não te avisou que tem que tomar omeprazol pra não fuder o estômago. Aí você passa o dia todo tonto, vomitando, “pede pra sair”.

No quarto dia você já não agüenta mais comer sopa, e, por incrível que pareça às pessoas q nunca precisaram sobreviver às custas disso: comer sorvete enjoa. “quero o arroz com feijão e bife da Irene =/”.

No quinto o rosto não ta mais tão inchado, mas aí alguém vem te ver e fala “parece que tu levou uma surra”. Aí você se olha de novo e vê que seu rosto não só ainda tá inchado, como não tá mais roxo!... Ta verde.

No sexto ele já tá assim, aquele misto de verde e amarelo, tipo “amo o brasil”.
Esqueci de falar que dente siso é igual órgão fantasma; você sente dores no local, parece que tão empurrando uma faca, tipo “oi, we came back from hell”.

E quando você vai botar comida na boca, derrama tudo, é tenso.

xoxo, teethless girl.

Um comentário:

  1. HAHAAHAHAHAHAHAHAHA PQP! MUITO BOM!!! CHOREI! hauheuaheuhauheauheuaheuhaueh
    O meu não aconteceu tudo isso...mas meu namo tá osso tbm!! HAUEHHUUAEHUHAE

    ResponderExcluir