terça-feira, 16 de junho de 2009

Deixa Estar

Porque muitas vezes, simplesmente, bate um medo de aquela sensação boa passar. O pior é que a gente sabe que passa, não tem jeito.
Fazer o que? Aproveitar?
As coisas geralmente não estão sob nosso controle, por mais que queiramos isso. Até tentamos controlar tudo... principalmente o que sentimos, mas no fundo sabemos que não é bem assim.
Quem nunca quis pegar aquele momento feliz e guardar num pote pra quando precisar de uma dose de ânimo só ir lá resgatá-lo?
Não sei se porque há muito tava ansiando por esta sensação de novo ou se, justamente, porque sei que ela pode escapar das minhas mãos a qualquer momento que sinto que estou tirando os pés do chão, daí vem o grilo e fala “acorda, tu pode tropeçar a qualquer momento. Só fique atenta”.
Ao mesmo tempo vem outro grilo e fala “deixa de ser medrosa, ficar se resguardando pra que? Aproveita”.

Enfim, sou canceriana, nasci pra isso. Ou não.



"ah, se eu agüento ouvir outro não
quem sabe um talvez ou um sim
eu mereça enfim.
é que eu já sei de cor
qual o quê dos quais
e poréns dos afins
pense bem
ou não pense assim!"


[Los Hermanos - Paquetá]

Nenhum comentário:

Postar um comentário